Perguntas Frequentes
COMPRAR NO SITE É SEGURO?
• É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:
• Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;
• Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.
Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.
QUAL A NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA?
• As entregas são realizadas pelos CORREIOS de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir do envio do produto que ocorre dentro de 20 a 45 dias úteis em média após a postagem, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
• Em alguns estados próximo do da região SUL E SUDESTE o prazo costuma ser perto dos 20 dias úteis, porém nos estados da REGIÃO NORTE E NORDESTE, por estarem mais distantes da unidade de tratamento internacional localizada em CURITIBA/PR o prazo costuma chegar próximo dos 45 dias úteis.
• No caso de entregas realizadas pelos Correios em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para retirada na unidade dos Correios mais próximo ao CEP do destinatário.
PORQUE MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA?
• Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.
• O prazo de vencimento do boleto bancário é de dois dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento!
• Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus.
COMO IMPRIMIR SEGUNDA VIA DE BOLETO?
• Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário e ainda não ultrapassou a data de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a sua conta em nosso site e gerar um novo boleto dentro do seu pedido.
AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?
Se o produto ainda não chegou, verifique:
• O prazo final para entrega do produto;
• Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;
• Veja se o pagamento foi aprovado;
• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP;
PRODUTO ENTREGUE NÃO É O COMPRADO, O QUE FAZER?
• Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para [email protected] informando o equívoco. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.
COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?
• É possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
• Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
• O prazo de entrega é de 15 á 25 dias úteis e começa a contar após postagem do produto (envio) nos correios que ocorre em até 3 dias úteis do pagamento.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
No momento do pagamento, você pode escolher as seguintes opções:
• MERCADO PAGO (cartão de crédito -O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito)
• Boleto bancário (Não pagar boleto após a data de vencimento).
• Débito em conta.