Perguntas Frequentes

COMPRAR NO SITE É SEGURO?

• É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

•  Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;

• Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.

 

QUAL A NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA?

• As entregas são realizadas pelos CORREIOS de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir do envio do produto que ocorre dentro de 20 a 45 dias úteis em média após a postagem, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

• Em alguns estados próximo do da região SUL  E SUDESTE o prazo costuma ser perto dos 20 dias úteis, porém nos estados da REGIÃO NORTE E NORDESTE, por estarem mais distantes da unidade de tratamento internacional localizada em CURITIBA/PR o prazo costuma chegar próximo dos 45 dias úteis.

• No caso de entregas realizadas pelos Correios em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para retirada na unidade dos Correios mais próximo ao CEP do destinatário.

 

PORQUE MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA?

• Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.

• O prazo de vencimento do boleto bancário é de dois dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento!

• Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus.

 

COMO IMPRIMIR SEGUNDA VIA DE BOLETO?

• Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário e ainda não ultrapassou a data de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a sua conta em nosso site e gerar um novo boleto dentro do seu pedido.

 

AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?

Se o produto ainda não chegou, verifique:

• O prazo final para entrega do produto;

• Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;

• Veja se o pagamento foi aprovado;

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP;

 

PRODUTO ENTREGUE NÃO É O COMPRADO, O QUE FAZER?

• Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para [email protected] informando o equívoco. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.

 

COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?

• É possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.

• Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

• O prazo de entrega é de  15 á 25 dias úteis e começa a contar após postagem do produto (envio) nos correios que ocorre em até 3 dias úteis do pagamento.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO? 

No momento do pagamento, você pode escolher as seguintes opções:

• MERCADO PAGO (cartão de crédito -O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito)

• Boleto bancário (Não pagar boleto após a data de vencimento).

• Débito em conta.

 

HÁ PRAZOS DE ENTREGA DIFERENTES PARA O MESMO PEDIDO?

• Há situações em que a entrega do pedido pode ser feito em duas ou mais remessas, variando conforme a disponibilidade dos itens escolhidos.

• Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete.